A música é uma das linguagens de Deus. E por isso, o criador criou em si mesmo uma dimensão própria da música, que se estende por toda sua criação. É sutil e harmoniosa, tão intensa e extensa que se recria a cada suspiro que a emoção de deus e sua criação criam.
Houve permissão do plano espiritual para que se formasse entre os encarnados um coral para auxiliar no ambiente vibratório de curas realizados na casa de André Salles e Tamar. E espíritos voltados à música e à poesia envidaram esforços para transmitir ao plano material, peças musicais para colaborar com o espírito de tratamento das curas do corpo e da alma dos encarnados.
Depois de anos de trabalho, os espíritos ajudaram a registrar as músicas em CDs, de maneira simples. O que importa é o trabalho persistente em busca de curas da alma. Quanto mais o encarnado se liberta mais ele ouve os sons que vem de deus, sem pretensões ou vaidades. Pois o som da alma é, quando pura e plena de emoções, é o mais belo timbre da criação.
A banda tâmaras, com seus integrantes encarnados e desencarnados atua eventualmente em reuniões e principalmente nas apresentações do teatro em instituições que cuidam de crianças, jovens e idosos. Para levar as vibrações que apoiam as correntes espirituais da casa no tratamento destes seres que passam por tantas provações e resgates.
Quem se cura é o encarnado. Pelo seu querer e por sua busca pelas próprias bondades. Mas a música pode ajudar. Juntamente com Deus, Jesus e seus missionários espirituais.